Mas em breve Lisboa terá um novo candidato a clássico de "avarias crónicas": as futuras escadas rolantes da Nossa Senhora da Saúde na Mouraria. Se estas escadas do Metropolitano de Lisboa - interiores e fechadas durante parte da noite - imaginem as escadas rolantes exteriores na Mouraria...Um futuro "Elefante Branco" que vai custar aos contribuintes milhões de euros mas que estará avariado, muito provavelmente, na maior parte do tempo.
ResponderEliminarE os utentestêm depagar por isto ??
Porquê não são reparadas DEPOIS DA HORA DO FECHO ??
E agora não compete aos recheados cofres da CML ??
E agora o camarada P.C. quer estas soluções para Campo de Ourique.
ResponderEliminarComo há anos não andava por estas lides, Pedro Cegonho, deixou passar a pretensão do Metropolitano que queria ter uma Estação em Campo de Ourique.
O tempo passou, a crise levou-nos para outros desvarios e agora sem rumo e sem saber o que fazer quanto a Transportes Colectivos e respectivas infraestruturas, ou se faz sentido encarar o problema na globalidade na Área Metropolitana, Cascais pensa que é uma ilha e quer resolver o seu problema. Lisboa igualmente. Que se lixe os outros 16, resolvam cada um à sua maneira.
Eis que P.C. avança com a ideia de concordar com a Estação na Estrela. Como não pode chatear o Governo e não quer ouvir quem sabe, avança com a solução de umas ESCADAS ROLANTES até Campo de Ourique.
Há petições por todo o lado a reivindicar estas soluções.
Quanto custa estas soluções e se as escadas rolantes são para estarem muito tempo avariadas.
Digam de vossa justiça.