04/06/2009

Cadê passeio?


Sai-se do Parque dos moinhos de Santana e como se diria na terra do samba: cadê passeio? Em toda a estrada de Caselas não há passeio nem de uma lado nem do outro, com a agravante de se tratar de um parque muito frequentado por crianças!

E escusado será dizer que as obrar da 2ª fase do parque, que segundo um dos inúmeros planos de intervenção no espaço publico já deviam estar acabadas, nem sombras.

5 comentários:

  1. Caros senhores

    Devo dizer que moro mesmo em frente deste muro e já por varias vezes assisti impressionado a crianças guiadas por educadoras vestidas de colete reflector, atravessarem a toda a estrada de Caselas, que mais parece uma antiga ladeira completamente esburacada, desde o portão do parque até ao cruzamento com a estrada de Pedro Teixeira. É também comum crianças brincarem no enorme terreiro que resulta da falta de arranjo desta rua onde muitas vezes o lixo se vai acumulando. Nem a construção de um posto de combustível da Galp nesta estrada foi motivo suficiente para a câmara resolver o problema dos arruamentos. Alias este piorou bastante desde aí, pois o tráfego automóvel aumentou significativamente.

    É urgente uma resolução para este problema. Agora que estamos em tempo de eleições em catadupa, e quando parece haver finalmente dinheiro para tudo, até para as coisa mais frívolas, é urgente resolver os problemas mais simples, mas que afectam realmente a vida do cidadão.

    Obrigado por alertarem para este problema, têm todo o meu apoio.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9:44 a.m.

    Espera aí, o vereador do Espaço Público é aquele que fazia muita falta na cml, um tal Zé.

    ResponderEliminar
  3. Antes não ter passeio do que o ter para que os carros lá estacionem.

    E localidades com estradas sem passeio também existem, por isso não compreendo a reclamação. Frequentemente faço essa Estrada a pé e sinto-me muito mais confortável e seguro do que em muitas artérias da cidade com passeios, como a Calçada Desgraçada...ou Calçada da Tapada.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9:57 a.m.

    Julgo ter percebido. Os passeios não prestam porque depois os carros estacionam em cima deles. Vale mas tudo em terra batida, que afugenta os automobilistas.

    ResponderEliminar
  5. (correcção)9:58 a.m.

    (Vale mais)

    ResponderEliminar