15/06/2007

Roseta contra "desigualdade" de tratamento

In Jornal de Notícias (15/6/2007)

«A candidata independente à Câmara de Lisboa Helena Roseta queixa-se, na página da internet da sua candidatura, de ser discriminada na cobertura noticiosa das televisões, afirmando que teve 15 minutos dedicados à sua campanha numa semana.

"Discriminação vicia as regras do jogo democrático", lê-se na página do movimento "Cidadãos por Lisboa", onde se encontra um gráfico com o tempo de notícias que cada um dos candidatos ocupou entre 4 e 11 de Junho. Em 1º lugar aparece Carmona Rodrigues, com uma hora e 44 minutos, seguido de José Sá Fernandes e Telmo Correia. Roseta aparece em sétimo lugar, com 15 minutos, e ameaça levar o assunto à Entidade Reguladora da Comunicação Social e à Comissão Nacional de Eleições, caso a "desigualdade" persista
. »

1 comentário:

Anónimo disse...

Roseta está nervosa, e diz coisas que ela sabe não serem verdade.

Os candidatos realmente favorecidos são o Negrão e o Costa, TODOS os outros são mais ou menos discriminados, era contra o centrão que Roseta deveria protestar, mas parece que só sabe acertar ao lado, e é pena.

Por cada semana que passa, vai-se esboroando o credito que tinha a arquitecta Helena Roseta, representante da facção Manuel Alegre do PS.