03/03/2016

Chegado por e-mail (2.3.2016). Quem souber aconselhar...


«Olá
Boa tarde!
Tenho uma reclamação a decorrer na Câmara Municipal de Lisboa relacionada com danos no vidro para-brisas do meu carro provocado por pedra levantadas pelo camião varredor que efectuava limpeza na Av Lusíada.
Ouvidos os coordenadores, fez-se constar que era impossível a máquina provocar os danos causados.
Tenho seguro com cláusula de quebra de vidros sem qualquer caução, nunca usei. Podia usar... Mas se a responsabilidade é da máquina ao serviço da Câmara pq razão pediria a seguradora que assumisse o custo?
Impossível diz o Coordenador da CML e contudo eu ia a conduzir e fui testemunha dos impactos das pedras no carro!
Preciso de saber se existe alguma outra situação semelhante que possa combater a impossibilidade argumentada pelos técnicos da Câmara... Ou terei de descobrir uma máquina em actividade e filmar.
Agradeço a vossa ajuda.
Obrigada
Mónica Lemos»

1 comentário:

About me disse...

Impossível o tanas, eles não querem é pagar.