09/02/2017

Um Clássico das avarias de Lisboa: as escadas rolantes da estação do Metro Baixa-Chiado



Mas em breve Lisboa terá um novo candidato a clássico de "avarias crónicas": as futuras escadas rolantes da Nossa Senhora da Saúde na Mouraria. Se estas escadas do Metropolitano de Lisboa - interiores e fechadas durante parte da noite - imaginem as escadas rolantes exteriores na Mouraria...Um futuro "Elefante Branco" que vai custar aos contribuintes milhões de euros mas que estará avariado, muito provavelmente, na maior parte do tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...


E os utentestêm depagar por isto ??

Porquê não são reparadas DEPOIS DA HORA DO FECHO ??

E agora não compete aos recheados cofres da CML ??

Anónimo disse...

E agora o camarada P.C. quer estas soluções para Campo de Ourique.
Como há anos não andava por estas lides, Pedro Cegonho, deixou passar a pretensão do Metropolitano que queria ter uma Estação em Campo de Ourique.
O tempo passou, a crise levou-nos para outros desvarios e agora sem rumo e sem saber o que fazer quanto a Transportes Colectivos e respectivas infraestruturas, ou se faz sentido encarar o problema na globalidade na Área Metropolitana, Cascais pensa que é uma ilha e quer resolver o seu problema. Lisboa igualmente. Que se lixe os outros 16, resolvam cada um à sua maneira.
Eis que P.C. avança com a ideia de concordar com a Estação na Estrela. Como não pode chatear o Governo e não quer ouvir quem sabe, avança com a solução de umas ESCADAS ROLANTES até Campo de Ourique.
Há petições por todo o lado a reivindicar estas soluções.
Quanto custa estas soluções e se as escadas rolantes são para estarem muito tempo avariadas.
Digam de vossa justiça.