20/07/2005

CML anuncia "Praça de Entre-campos"

A CML parece estar ufana: "Praça de Entrecampos - Um empreendimento Facilitador de Vida . Felizmente o sonho de ter casa própria deixou de ser um problema", pode ler-se no seu site. Tudo isto a propósito de um empreendimento que a EPUL acaba de lançar na Avenida das Forças Armadas, onde até há poucos anos funcionava o mercado abastecedor. O empreendimento assenta num conjunto de 5 edifícios, de volumetria considerável, dispostos em volta de uma pseudo-praça, e compreende habitação, comércio e escritórios. E destina-se exclusivamente a jovens até aos 39 anos de idade.

Onde a CML rejubila mesmo é com o denominado o “Lisboa Arte Fórum”, um futuro espaço de arte contemporânea, que irá contribuir para uma nova dimensão cultural e urbana na capital. Para ter tudo à mão de semear, à sua porta ou ao virar da esquina!".

É uma iniciativa de aplaudir, obviamente, sobretudo se se tiver em conta que naquela zona abundam os estabelecimentos de ensino universitário ... mas, sejamos realistas, por enquanto, o que lá está são tapumes e «outdoors», e o que se vê no site da CML são apenas fotos virtuais, portanto imaginárias.

PF

Sem comentários: