21/10/2011

24 horas depois a lixeira mantém-se

Clique na imagem para ampliar
UMA VERGONHA!

Parecem as mesmas fotos que ontem aqui publiquei, mas não são! Estas foram tiradas, hoje às 18.30h, 24 horas depois das que aqui "postei" ontem.

Esta situação é inexplicável em qualquer zona da cidade, mais ainda quando estamos frente ao Ministério da Saúde e onde nas imediações existem hotéis, restaurantes e outros equipamentos, que atraem a esta zona da cidade turistas e visitantes, aos quais a Câmara e o nosso amigo Zé, que há muito deixou de fazer falta a Lisboa (se é que alguma vez fez!!) oferecem este lindo espectáculo, digno do 3º mundo.

3 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Se a gente meter uma determinada coisa na cabeça deixa de se chatear.
E essa "coisa" é a seguinte:

Pessoas como António Costa "estão noutra", pelo que os problemas dos munícipes só o preocupam quando não há outras coisas mais importantes para ele - a carreira partidária, p. ex.

Se alguém tiver dúvidas, veja o estacionamento selvagem na rua onde ele mora...

Anónimo disse...

O Sr. Paulo Lopes nunca esteve no "terceiro" mundo...

Paulo Lopes disse...

Caro Anónimo, não posso deixar de lhe dar razão. A utilização da expressão "3º mundo" pretendia caracterizar mais a a atitude de desleixo da CML do que propriamente a situação que se vai cada vez mais vendo nesta zona da cidade.
Por outro lado não deixo de ver com agrado, que durante a noite ou hoje de manhã, as papeleiras foram finalmente despejadas e a João Crisóstomo limpa, nomeadamente entre a Defensores de Chaves e a Filipa de Vilhena, prova de vale a pena reclamar!