04/06/2013

"Artistas" do "graf" em flagrante em Benfica, c.18:50 (1)


Traseiras da rua dr. joao couto
Policia foi alertada, nao veio 
Moradores vieram a janela, nao disseram nada
Transeuntes olharam curiosos, acharam normal

8 comentários:

Anónimo disse...

Se vivesse nesses edifícios tinham levado todos com um bom balde de lixívia

Anónimo disse...

Só temos o que merecemos, a começar pelo Zé, a continuar pela polícia e a terminar pela normalidade com que este vandalismo criminoso é encarado.

Julio Amorim disse...

Benfica está cada vez mais bonita....e estes pequerruchos representam o seu futuro...?

Já não existe coragem para nada. Portugal é um país de medrosos e, a isso, as autoridades bem ajudaram com uma força policial cuja especialidade é fazer sombra nas esquinas.
Isto é um fenómeno bem comum por toda a parte que normalmente é praticado ao abrigo da noite. Aqui a brincadeira (e o gozo) já passou para outra dimensão....

Carlos Medina Ribeiro disse...

A frase «Policia foi alertada, não veio» justificaria, só por si, uma intervenção do Provedor de Justiça.
Alguém tem de confrontar as autoridades que se demitem de actuar (embora sejam pagas para o fazerem, como profissão a tempo inteiro).
Têm de ser exigidos esclarecimentos (pode até haver boas razões para a inacção...), e eventualmente haver lugar a procedimento disciplinar.
Mas do 'post' também se deduz o essencial: quando se podia reprimir, não se quis; agora, se se quiser reprimir, já não se pode (pelas dimensões gigantescas do flagelo).

Anónimo disse...

lixivia neles!

Anónimo disse...

Resido no centro de Lisboa numa zona onde um equipamento público com algumas paredes que delimitam o espaço se encontrava repleto de grafitis. Há pouco tempo a CML pintou essa parede e menos de um mês depois já tinha dois grafitis inscritos. Registei uma ocorrência no "Na Minha Rua" que no espaço de poucos dias passou ao estado "Em execução". Entretanto passaram duas semanas e nada. Comprei tinta e tratei do de pintar a parede sozinho. Até hoje a ocorrência encontra-se "em execução".

Anónimo disse...

Tenho um apartamento em Odivelas, actualmente alugado. O exterior foi pintado de novo (atrás da Escola Maria Lamas), um mês depois está todo "pintado" com as asneiras e bonecos incompreensíveis. Ao lado, um edifício da Câmara também foi limpo, uma semana depois a mesma bonecada e escreitos fascistas e racistas.
Chamar a polícia não aparecem, os vizinhos fazerem alguma coisa até faziam, o problemas vinha depois com violência e intimidação. Resultado: nada se faz, pois a polícia é o que é e justiça em Portugal nós sabemos como ela é.

Xico205 disse...

Odivelas é suburbio e não interessa neste blog. Estou espantado como te aprovam o comentario e não aprovam o meu a explicar as prioridades da actuação policial! Enfim gente burra a gerir comentarios dá nisto.