29/01/2015

Uma boa notícia: Chafariz da Esperança limpo.



Depois de anos a fio numa absoluta indigência, esta belíssima obra-prima do barroco joanino é-nos devolvida na sua dignidade. Até tem iluminação. Nada mau. Lisboa a ganhar.

6 comentários:

Paulo Ferrero disse...

Sim, sim, parabéns à JF pela limpeza Tide, mas falta mais. Desde logo tratar das juntas, repor os elementos roubados e, óbvio, deitar água :-) mas já não é mau o ter cara lavada e estar bem iluminado.

Anónimo disse...

As patologias apresentadas por este monumento ainda não sofreram reparação, embora resalve a limpesa de grafites feita. Quanto á iluminação sempre existiu, concordando que não seria a mais adequada, como não é a existente. Por tudo isto não se lance "foguetes" pois a "procisão" ainda vai no adro.

Anónimo disse...

Infelizmente não dou uma semana para ficar como estava antes.

nuxa disse...

O amor deste executivo por operações de cosmética é inegável. Será que na CML não há nenhum técnico que já tenha reparado que todas as construções pensadas para conter água se deterioram vertiginosamente quando secas?

Anónimo disse...

Eu estou como o comentador da 1:02.

Bastará um fim de semana ou dois para ficar na mesma...

mario de carvalho disse...

Um abraço ao segurado do mário de carvalho amigo do carmo,vergilio e outro pessoal da tertúlia da brasileira e ainda do troufa real.