13/12/2004

O projecto Norman Foster no nosso site

Agora, no nosso "site", o projecto que Norman Foster apresentou recentemente em sessão pública da CML. A informação é fidedigna, pois vem da própria Câmara, e quem o consultar poderá responder a uma sondagem que lá colocámos. Participe!
PF

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o projecto do Norman Foster seja construído. Se não for, os portugueses provam uma vez mais que são velhos do restelo crónicos.

Anónimo disse...

Falo por mim, e concordo consigo plenamente. Por aquilo que me é dado ver no «site» de Foster, o seu projecto é lindo e valorizará imenso aquela zona, sem chocar minimamente com a silhueta de Lisboa, vista do Tejo, ou de Santa Catarina. É um projecto feito de materiais transparentes, que muito me agrada, embora a ligação à zona ribeirinha esteja um pouco por explicar, já que se diz que tem uma sucessão de pontes em cascata, sobre a linha férrea, mas depois não se vê nada disso no «site».

Dê-nos o seu em-ail, para irmos conversando...

P.S.-E estou tb de acordo com o projecto de Piano. Já o de Gehry, sou contrário, pq acho que vai sufocar aquela zona, além de que os materiais e a estética dos seus projectos nada ter que ver com aquela zona. Mas isso são outras conversas

Anónimo disse...

Completamente de acordo com o senhor paulo e paulo ferrero, o projecto é excelente, mas tenho quase a certeza que nao vai ser construido, infelizmente a muitas pessoas com cu de galinha.LOL.