13/01/2011

Um pastel em Belém | Hotel do Governador da Torre de Belém


Chegado por e-mail:


«Boa tarde

Gostaria de de divulgar junto do Cidadania LX a situação do Hotel do Governador da Torre de Belém.

http://www.umpastelembelem.com/2011/01/13/hotel-do-governador-da-torre-de-belem/

Obrigado e continuação de bom trabalho.
Paulo Ribeiro»

foto

...

Obrigado, nós, mais a mais quando somos acusados de faltar à verdade, e de promovermos ou divulgarmos petições que são assinadas por incautos, que de boa-fé as assinam nem saberem o que fazem, coitados...

Urbanismo de vanguarda! Reabilitação urbana! Defesa do património! Boa permeabilidade dos solos! Enfim, Lisboa no seu melhor! Agora toca a plantar um coberto vegetal, assim a modos que o do próximo Parque Mayer, OK?

I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!

4 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Ferrero, INACREDITÁVEL!!!´<e fartar vilanagem! Já repararam que os arumentos servem para o que der jeito? A menção à permeabilidade deu jeito quando o Sr. Vice falou à Time Out sobre o PDM - Sete Rios, dizendo que a zona precisava de permeabilidade, por isso é que vão demolir estradas e casas. AhAh!Demolir para construir mais, mais alto, para cima e para baixo, botam erva sobre o terraço de betão e dizem que é permeável. E ainda levam elogios das Tirones desta terra. Credo! Quem se deixa enganar assim, merece ser enganado. Lisboa não precisa disto, disse Gonçalo Telles recentemente!

A.lourenço disse...

se a isto juntarmos o estado dos relvados da torre de Belém, a construção quase selvagem no Restelo, etc. Lisboa é uma cidade à deriva onde quem pode faz o que quer e lhe apetece.
Uma vergonha.

Xico205 disse...

Desde que o Mundo é Mundo que quem pode faz o que quer.

rantamplan disse...

Mas afinal quando vai estar feito o Hotel??? Há anos que as "obras" se arrastam...