11/04/2018

Eléctrico 24

Finalmente:
Fotos desta manhã

Estão já em curso os testes para avançar com a reposição da linha 24. Adivinham-se problemas com o saturado trânsito particular nesta via quando a carreira começar a funcionar regularmente.

7 comentários:

André Santos disse...

Praticamente 23 anos depois.
Muito bom.

Paulo Ferrero disse...

Um pequeno passo para o homem, um passo de gigante para a humanidade :-) Finalmente!!!!!!! Mas falta o troço Camões-Sodré e a extensão ao Carmo.

joao.filipe disse...

É altura do trânsito particular nesta via deixar de ser saturado!

André Santos disse...

Precisamente joao.filipe :)

Anónimo disse...


Não é o eléctrico que satura, e a PROVA é que o trânsito está agora saturado sem eléctrico. E o espaço de um eléctrico é pouco mais que o espaço de UM carro, reparem bem.
E até ainda estão na via as placas que permitem aos carros ultrapassarem o eléctrico nas paragens.

E para quando a retoma da linha entre o MARTIM MONIZ e a GOMES FREIRE, que era utilizado diariamente por milhares de moradores e utentes e funcionários do Hospital dos Capuchos, e que fazia a ligação ao Metro ?
O eléctrico não deve ser só para turistas.


Anónimo disse...

Exactamente, penso que nesses troços se mantiveram os cabos aéreos, logo deve ser porque existem planos de regresso da circulação a essas linhas.

Unknown disse...

«E para quando a retoma da linha entre o MARTIM MONIZ e a GOMES FREIRE...»?
Calma, há coisas mais praticáveis que podem ser feitas antes: o prolongamento do 25E ao Carmo, via Ferreira Borges, Amoreiras, Rato, rua da escola Politécnica, Príncipe Real...; o 15E até à Cruz Quebrada; o alívio do 28E com a reposição das circulações 10-11; quando o 15E for a Santa Apolónia, a reposição do 17E Belém-Praça da Figueira e a recuperação do troço até à Praça do Chile... Depois logo se veria...