31/10/2018

Isto tem mesmo que acabar. Como é possível??


(foto do acesso ao Miradouro de Nossa Senhora do Monte, por Vic Vaporub)

7 comentários:

Francis disse...

Assustador !

lmm disse...

Não percebo. Tem de acabar porquê? Tem de se impedir as pessoas de visitarem o miradouro? Não consigo perceber.

Anónimo disse...

Quando houver mais CIDADANIA talvez os lisboetas se habituem a ir às reuniões das juntas de freguesia, às assembleias de freguesia e às Assembleias Municipais e claro, às reuniões públicas da Câmara.
Enquanto isso não acontecer os executivos podem dormir descansados.

Julio Amorim disse...

Tem piada.....mas as autoridades deste país são frequentemente apanhadas na cama com aquela incapacidade de antecipadamente imaginar o que irá acontecer ao virar da esquina. Deixam os problemas emergir, desenvolver....e mais tarde vai-se pensar como resolver o que já chegou a grave. Foi assim com os carros nos passeios, carros em segunda fila, os ecopontos, o alojamento local, tuk-tuks e por ai vamos.

Pedro Neves disse...

Caro Imm, ninguém quer impedir as pessoas de visitar o miradouro, apenas se pretende que o façam de forma ordenada e civilizada...

Anónimo disse...


Senhor MEDINA!!
Por onde anda?
Que desrespeito pelos moradores, e mesmo pelos turistas.
Tirem umas selfies, tirem, que fica bonito.

Filipe Melo Sousa disse...

Dá o seu charme à cidade. Sejamos sinceros: Lisboa é popular como um destino baratucho. O turista low budget encontra a sua solução de mobilidade. E honestamente não há também muitas alternativas de transporte em Lisboa. A densidade de construção não permite estacionamento, ciclovias, eléctricos jardins e tudo o que se preconiza. É isto ou acabar com a fonte de receitas e chamar a troika de volta.