15/02/2007

Oposição acusa Carmona de atitude "eleitoralista".Carmona Rodrigues é acusado pela Oposição de estar a "tentar fugir para a frente"

In Jornal de Notícias (15/2/2007)
Ana Fonseca

«Mais "críticos, implacáveis e exigentes" os vereadores da Oposição consideraram ontem, depois da reunião do Executivo municipal lisboeta, que o presidente da Câmara está a "fugir para a frente", apresentando propostas "irrealistas e eleitoralistas". Dão como exemplo a proposta subscrita por Carmona Rodrigues, que apontava para a venda de 4000 fogos municipais devolutos a metade do preço de mercado, e de uma outra - que o edil promete apresentar em Março - que visa atribuir seguros de saúde a cada criança que nasça na capital.

O documento para venda ou arrendamento de casas devolutas, também subscrito pelo vice-presidente Fontão de Carvalho, acabou por ser aprovado por maioria, mas "limpo" de todos os pontos deliberativos. Foi apenas aprovada a criação de um grupo de trabalho que, num período de três meses, apresente uma proposta relativa ao património habitacional disperso orientada para a venda ou arrendamento

Sem comentários: