13/04/2011

Largo do Caldas? Largo dos Carros?

Mais um chocante exemplo da secundarização do peão no centro histórico da capital. É assim, com este nível de permissividade, tolerância que a CML pretende atrair residentes à Baixa? E esperamos, também, que os milhões de turistas que todos os anos circulam na Baixa aguentem com este grau de desqualificação do espaço público? E é esta zona urbana que se pretende que a UNESCO classifique como "Património Mundial da Humanidade"!? Uma vergonha. E como bem sabemos, este não é caso único na Baixa, em Lisboa. Este largo pombalino é o retrato da decadência da cidade de Lisboa. Em vez de ser o palco de vida para que foi pensado, está quase morto, transformado que foi em armazém de viaturas de transporte particular.

5 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

permissiviade em relação a CML que não cria estacionamento nenhum, e cujos altos funcionários ocupam todos os lugares da baixa, tanto em parques como à superfície.

Anónimo disse...

Em lisboa, os largos ficam todos apertados...

Anónimo disse...

Há bastante estacionamento em Lisboa, claro que muito dele é pago mas o tuga, sabendo que pode estacionar o carro em sítios grátis e muitas vezes ilegal sem medo de coimas, aproveita...

Anónimo disse...

Como é que os turitas podem apreciar a nossa belíssima Lisboa ?

Ist também é um atentado à Economia do país

Xico205 disse...

Ó estupido, não aprovaste o meu comentario porquê?!!!!!!!!!