04/08/2012

Soluções doutras paragens....



Como de costume os amigos do "skate" adoram novas aventuras, mesmo quando essas implicam estragar equipamentos públicos pagos som o dinheiro de todos. Parece que ainda tiveram umas semanas de gozo aqui fora da entrada do Scottish Parliament em Edinburgh. Depois de uns pedaços de inox nas junções....foram brincar (e estorvar) para outras bandas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Provavelmente nem aceitam o comentário, mas que tal em vez de fazerem essas barreiras, que tal uma chapa/cantoneira de metal no muro inteiro que possa permitir o skate sem danificar a pedra?
Não compreendo esse seu "ódio" e campanha anti skater sua...
Já pratico há uns bons anos e nunca vi problemas de maior com isto, antes pelo contrário, até damos vida a locais de outra forma desertos ou sem interesse.
Em vez de dar conselhos negativos que tal um construtivo como a tal chapa/cantoneira metálica que poderia impedir a danificação do material e ao mesmo tempo ajudar-nos na prática ?
Além do mais, descontei uns bons anos, penso que posso ter também algum direito a usufruir do tal equipamento público de que tanto preza e valoriza acima das pessoas aparentemente.
E outro factor na escolha das praças deve-se um pouco também ao pormenor de que a maioria dos "skateparks" encontra-se num estado degradado sem qualquer tipo de manutenção, e nessas mesmas praças existe sempre uma vida social própria envolvente que pelos vistos o Sr. não compreende nem nunca compreenderá, e que em nada prejudicamos a sociedade, talvez apenas uns riscos nos tais muros "sagrados".

Pedro