08/01/2014

PUBLI-Cidade: Av. Almirante Reis 2 (IIP)

Em 2014 vai fazer 1 ano que alertámos a CML para o perigo que constitui este velho dispositivo de publicidade em mau estado de conservação - já parcialmente partido! Para além do risco de acidente grave no caso de cair, em parte ou no todo, na via pública, este é também um reclamo com impacto negativo num dos melhores imóveis da Av. Almirante Reis (classificado como de Interesse Público). Voltámos a solicitar à CML que trate de proceder á remoção coerciva deste dispositivo de forma a salvaguardar a segurança das pessoas. Aqui fica a resposta da CML no "Na Minha Rua" bem elucidativo do "sentido de humor" presente neste portal:

OCORRÊNCIA: Edifício, muro, escarpa ou talude degradado
DESCRIÇÃO: Na fachada deste imóvel vemos um velho dispositivo de publicidade em mau estado de conservação e já parcialmente partido (parte inferior). Para além de constituir um potencial perigo de acidente no caso de cair, em parte ou no todo, na via pública, é também um reclamo com forte impacto negativo neste edifício classificado como de Interesse Público.
ESTADO: Encerrado
MOTIVO: O presente assunto foi encaminhado para o Núcleo do Estado de Conservação do Edificado da UIT Centro, para notificar o proprietário do imóvel em questão, no sentido da remoção ou substituição do referido painel. Para obter mais informações poderá entrar em contacto através dos números 2179 88082 e/ou 217989075.

2 comentários:

Jorge disse...

O portal "Na Minha Rua" é dos projectos mais inúteis de sempre!

Já por diversas vezes alertei para certas ocorrências mas infelizmente nunca resolvem nada!

Fazem sempre a mesma coisa e remetem o assunto para outras entidades!

As mesmas entidades para onde eu já tinha reportado a ocorrência!

Algumas ocorrências tem quase dois anos e apesar de se verificar que o assunto foi - Encerado - ainda apresentam os mesmos problemas iniciais que me levaram a reportar.

JJ disse...

Sempre que usei esse serviço resolveram o que lá indiquei, resta saber para que género de ocorrências o Jorge o utilizou, já que interferir na propriedade privada não é a sua finalidade.