08/01/2015

Espaço devoluto Travessa Morais Sarmento/Ivo Cruz


Chegado por e-mail:

«FW:

Exma Senhora Presidente:

Pelo presente, fica V.Exa convidada a assistir à " inauguração", durante todo o dia, do novo espaço verde e de lazer da freguesia de Benfica.

Não será oferecido um Porto de honra, por falta de cabimentação orçamental da comissão empreendedora. Aguardamos visita de V.Exa!

Cumprimentos

Vítor Vieira»

...Fotos recentes (17.2.2017):

3 comentários:

Julio Amorim disse...

Conheço Benfica desde 1962 e este tipo de "cantinhos esquecidos" sempre fizeram parte do nosso habitat. Mas com gentinha que ainda deita o saco do lixo para a rua (sim leram bem !), não merecemos mais....nem poderíamos ter ido mais longe.

Vítor disse...

É verdade que há gentinha que deita o saco de lixo para a rua e isso de facto ali acontece. No entanto, foi a própria JFB a deitar para lá entulho de obras( restos de pedras da calçada e outras coisas), por isso o povo tem aproveitado para fazer uma pequena lixeira, à qual eu dei o nome de LIXEIRA CONSENTIDA.De vez em quando é limpa, não sei se pela CML ou pela JFB...No entanto, há mais de 2 anos que o verador Sá Fernandes,em reunião descentralizada, disse que em maio daquela ano, iam arranjar o espaço e o mesmo continua assim....

Vítor disse...

A junta de freguesia fez uma limpeza, mas a obra não está acabada. Está em banho maria..