28/08/2008

Será...

(foto roubada no Lisboa S.O.S)
..... que o "Código da Estrada", em breve será substituído por um Código do Passeio ?

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando a polícia actua, os carros desaparecem dos passeios. Veja-se o caso da Av. do Brasil. Bastaram 2 ou 3 dias a bloquear e rebocar carros para os passeios voltarem a ser peões!

Anónimo disse...

do outro lado da estrada, desta estrada!, está a 11ª esquadra de lisboa. conclusão, simplesmente ninguém está interessado em fazer cumprir a lei. viva o bananal!

daniel costa-lourenço disse...

devia-se aplicar na cidade o que se fez na avenida do brasil!

AV disse...

Bom blogue.
Para visitar mais vezes.
E a linkar.

No Bull disse...

Não só a esquadra está nesta via como utiliza parte do estacionamento para os carros por eles apreendidos. A somar ainda está uma série de carros apreendidos pelo SEF, camiões e carrinhas de transporte de mercadorias.

Anónimo disse...

eu ainda gostava de saber pq e q andamos a abdicar desta importante fonte de rendimento. passar multas da dinheiro, logo podem contratar mais e mais policias com o dinheiro das multas para continuar a passa-las ate vivermos finalmente numa porra de um sitio moderno e justo, onde nao ha infraccoes que nao sejam imediatamente punidas, e so paga quem prevarica. assim pagamos todos nos impostos mais altos para andar a sustentar uma policia que nao faz nada.

Anónimo disse...

Assustador!

Tão inverosímil que pensei que era Photoshop!