09/04/2009

Revisão do PDM de Lisboa estende-se ao próximo mandato

In Sol Online (9/4/2009)

«A revisão do Plano Director Municipal (PDM) não estará concluída durante este mandato autárquico, informaram hoje a vereadora Helena Roseta e o vereador Ruben de Carvalho

Segundo Helena Roseta e Ruben de Carvalho, o vereador do Urbanismo, Manuel Salgado (PS), reconheceu hoje durante a reunião do executivo municipal que o processo de revisão do PDM não estará terminado até ao fim do mandato.

«Foi assumido que este mandato não vai haver revisão do PDM», disse a vereadora dos Cidadãos por Lisboa Helena Roseta.

Para o vereador comunista Ruben de Carvalho, trata-se de um «falhanço enorme, nomeadamente do programa do PS».

Ruben de Carvalho sublinhou que apesar da revisão do PDM não estar concluída, foram aprovados durante este mandato diversos planos urbanísticos, «coisas desgarradas que vão criando situações de facto», como o Plano da Boavista ou da Frente Ribeirinha. [...]»


Isto é grave.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOBO VILLA,
O "falhanço" do PDM é total e portanto é de todos,sejam os passados sejam os actuais. Sejam Rosetas, Rubens e sobretudo Salgado (!) que sabia de tudo e foi-se lá meter na boca do lobo.
O falhanço do PDM de Lisboa é um Monumento ao falhanço de Lisboa-Capital e da Democracia em Portugal,e igual ao falhanço dos Municípios todos, todos super-endividados .(Não há um com as contas em dia!!! é a corrupção generalizada.)
O PDM da Lisboa endividada é um Monumento á Cm Lisboa ou seja á anti-democracia.