07/08/2012

Jardim Constantino

Chegado por e-mail:

«Ao blog cidadania LX

Moro na Rua Pascoal de Melo e visito o Jardim Constantino com alguma regularidade. É com grande pena que tenho visto toda aquela zona degradar-se e tornar-se numa zona perigosa.

Ao longo dos anos, os sem abrigo foram tomando conta da área em causa, conspurcando-a e fazendo daquele jardim a sua casa.

Não tenho nada contra os sem abrigo, desde que estes me respeitem e respeitem a minha cidade e equipamentos que são mantidos com os impostos que pago. De todas as vezes que frequentei o Jardim, nunca lá vi um polícia embora a esquadra seja a dois passos.

Agora, depois da noticía que li hoje no jornal público http://publico.pt/Local/suspeito-de-violar-menor-em-jardim-ficou-em-prisao-preventiva-1557997, concerteza não voltarei lá tão cedo, uma vez que não considero uma zona segura para mim e para os meus dois filhos de 3 e 1 ano de idade.

É URGENTE resolver esta questão, nem que seja recorrendo a segurança privada.

É URGENTE tornar seguro o Jardim Constantino.

É URGENTE encontrar uma solução para os sem abrigo que lá se instalaram.

Eu quero usufruir do Jardim, respeitando-o tal como ele merece!

Ana Paula Rocha Leite»

3 comentários:

Xico205 disse...

Não volta lá tão cedo porque ele ficou em prisão preventiva?!! Pois, acredito que se ele ficasse em liberdade fosse lá a toda a hora.

Bic Laranja disse...

Conheço o jardim. É pior que a Mitra. É uma nojice fedorenta. Os da câmara desprezam-no e ofendem os munícipes brincando às «reabilitações» com esplanadas da treta, ainda por cima caras. Qualquer canto do dito jardim é um fedor.
Ah! E não venham dizer que há lá um polícia porque esse é o que guarda o supermercado. É da P.S.P. mas é «privado», como agora se diz.
Cumpts.

Carlos Gil disse...

eu sou ex "sem abrigo" e cuidado não generalizem tudo, porque também existem "sem abrigos" que são boas pessoas, e que apenas foram alvo de infortunio na vida

Carlos

Agora o sujeito que fez isso a um miúdo de 8 anos devia ser capado e internado num hospicio ou sitio para tratar doentes mentais.