18/10/2012

LARGO DA SÉ: caos de autocarros de Turismo




Mais imagens do problema dos autocarros de Turismo que abusivamente circulam e estacionam no Largo da Sé. Como vemos, nada se vai alterar até que a CML altere a configuração do espaço público. As imagens são desta última semana - todas as manhãs era este cenário que mais uma vez se via no Largo da Sé e Largo de Santo António da Sé. Lamentável. Resta aos cidadãos continuarem a protestar e a exigir que sejam executadas as necessárias alterações.

4 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Caríssimos,

Parece evidente que quem tem poder para corrigir estas situações se está nas tintas ou, pura e simplesmente, não anda pela cidade.

A única coisa que temos como certa em relação a autarcas é a sua obsessão em serem reeleitos. É, pois, por aí que têm de ser atacados: uma denúncia em termos de «São os responsáveis por isto que os lisboetas vão reeleger no ano que vem?»

Anónimo disse...

As imagens podiam (deveriam) ser de diferentes casos, de diferentes engarrafamentos. São todas do mesmo e duas (das três) não adiantam nada.

Rafael Santos disse...

Devia voltar a ser como ha uns anos em que os autocarros tinham espaço reservado no Campo das Cebolas e os turistas iam a pé pelo arco que liga à Sé. Por vezes nós nos eléctricos acabamos por perder imenso tempo com aquelas manobras...

R Dias disse...

É sistematicamente assim. Já por diversas vezes encontrei os turistas a queixarem-se por nas fotos só se verem autocarros e não a Sé!