O que se vê: mais um cartaz de propaganda política instalado em pleno centro histórico da capital de um país da UE. No Largo do Correio Mor, onde existe uma fonte histórica, e mesmo em frente do antigo Palácio Penafiel (sede do Gabinete do Ministro das Obras Públicas). Estamos na Freguesia da Sé / Freguesia de São Cristovão. Nas zonas classificadas, ricas em património cultural, não é proibida a instalação de publicidade e propaganda política? E como um mal nunca vem só, já foi colocado um cartaz igual a este em pleno miradouro de Santa Luzia (!). Alguém vê algum «europeu»? Alguém vê a «Europa»?
23/04/2009
VENDE-SE PRÉDIO & VENDE-SE POLÍTICO?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
isto é mesmo reles. e o problema é que só agora estamos no princípio. este ano vamos ter que aturar muita coisa como esta. não há ninguém que arranque este atentado ao património? os meninos do graffiti bem que podiam canalizar as suas energias para estes cartazes!
Isto é triste e patético, pois este tipo de propaganda não tem quaisquer efeitos positivos na decisão dos eleitores.
Só pelo simples facto destes cartazes serem semeados pelas nossas cidades, fazendo uma absurda poluição visual, percebemos a falta de respeito e de nível que os candidatos e partidos que os apoiam possuem.
Exactamente!
Bem-vindos à capital do outdoor!
LISBOA, A PUBLI-CIDADE!
É vital uma maior cultura do património, nós Lisboetas se pretendemos ser Europeus (e sómente para quem tem dúvidas) devemos nos preocupar neste tipo de poluição, não é só a qualidade do ar, do ruído a poluição visual também é grave.
Prá além disso ele é mesmo muito feio e está sem gravata. Será que é para nos convencer que é de esquerda?
Parece um fantoche... só por este cartaz já dá para ver que não merece o nosso voto.
Atenção que não é só em lisboa que esta praga se está a espalhar! Isto são como carraças no espaço público das nossas cidades!
Penso que se algum morador tivesse a coragem de arrancar os cartazes de propaganda politica que vao sendo afixados pela cidade todos agradeceriamos!
Já alguém arrancou um cartaz igual a este no Largo Camões (estava encostado à Igreja do Loreto)...
em Atenas já os teriam destruido! e depois nós é que somos + desenvolvidos não é?
que falta de vergonha, no mínimo!
Este gajo do PS quase que ia ser esfarrapado no 1 de MAIO pelo pessoal.
Deviam era esfarrapar este cartaz.
Enviar um comentário