09/05/2009

Mas não há quem ponha termo a isto? - Cont.

No seguimento deste post telefonei à respectiva Junta de Freguesia, que me enviou este e-mail:

"Boa tarde, venho através dete e-mail dar-lhe conhecimento do oficio que enviei à Policia Municipal, acerca da reclamação que apresentou, nesta Junta de Freguesia.

Com os cumprimentos


(...)

Assunto: Pedido de Intervenção


Exmo. Senhor,

Temos recebido algumas queixas de residentes na Freguesia, pelo facto de estacionarem viaturas ao cimo da Rua Mãe d’Água mais propriamente onde terminam as escadas, impossibilitando os transeuntes de passar.

Vimos através deste, solicitar uma maior vigilância por parte dessa Policia, ao referido local, tentando arranjar uma solução para o problema (p. ex., colocação de pilaretes, blocos de cimento).

Grato pela atenção dispensada a este assunto, apresento os meus melhores cumprimentos."

Vamos ver quanto tempo demora a resposta ao pedido de intervenção. Para já, é de louvar a reacção pronta da Junta de Freguesia de S. José.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se vão ficar à espera da Polícia Municipal (PM) é melhor esperarem sentados ou mudarem de casa.
Já recebi uma resposta da PM, para um caso envolvendo viaturas estacionadas sobre as passadeiras, em que brilhantemente concluiram que é um hábito em Lisboa...
Luís Rêgo

Anónima disse...

não disseram mentira nenhuma

Luís Serpa disse...

Cara Anónima: o problema é que a PM é paga para agir, não para não dizer mentiras.

Anónimo disse...

com a PM vai ter pouca sorte. são os mais lentos a responder a queixas. respondem, mas muitos meses depois. aliás estar a pedir à junta de freguesia é estar a perder tempo pois o que a junta faz é servir de interlocutor entre si e a CML ou a PM. na verdade nem se percebe na mensagem se a junta pediu à PM para colocar pilaretes. se pediu é perder tempo pois a PM não coloca pilaretes nem decide nada sobre isso.

se quer pilaretes naquele local o mais rápido é mesmo fazer o pedido directamente à CML e acompanhar o processo todos os meses.