12/04/2013

Grupo Facebook 'Os buracos das ruas de Lisboa'


É só para avisar que há um grupo novo aqui no Face, para quem quiser colocar fotos dos buracos que existem nas ruas de Lx e que precisam de ser tapados. Vamos, TODOS, ajudar a CML, ok? O grupo é aberto e só terá fotos e legenda com local/descrição.

Todas as fotos desactualizadas serão retiradas. Vão lá, adiram, promovam e façam valer as regras: https://www.facebook.com/groups/353334964771456/

Foto: Av.E.U.A. nº 84-88/Av.Roma

4 comentários:

No Bull disse...

Embora meritória esta iniciativa, que mal tem a ferramenta da CML "A minha rua"? Eu utilizo-a e obtenho resultados. Ultimamente até me dão relatório da conclusão. Diria que para a própria CML é uma ferramenta que lhes permite tirar métricas e identificar que serviços trabalham bem ou mal. Diria que uma actuação nas duas frentes: utilização do "Na minha rua" e o grupo do facetas serão mais efectivas do que simplesmente seguir um rumo acusador. Importa antes de mais obter resultados, e não vamos lá só com fel. Algum mel ajuda.

Anónimo disse...

No Facebook vão ter de adquirir servidores mais potentes para neles haver a capacidade de armazenamento de todos os buracos que há pela nossa Lísbia...

Filipe disse...

Acho que seria mais práctico como mencionado do comentário do Carlo Marques.

Tenho também utilizado A" minha rua" e a resposta tem sido positiva.

Acho que estar a promover iniciativas só com o objectivo de maldizer nao ajuda em nada a cidade.

Anónimo disse...

Gostaria antes que pesquisassem os "buracos" que são os edifícios em arrendamento pela CML, exemplo do próprio presidente da CML.