18/06/2014

PP Campus Campolide/Contributo para discussão pública


"Resposta" da CML (responde com o articulado do próprio PP, ex., deitam o muro e o anel de oficinas abaixo porque não está classificado, ou seja, porque sim...), hoje, ao nosso envio de comentários ao PP, de 27 de Janeiro deste ano:

«Exmos. Senhores

No âmbito do período de Discussão Pública do Plano de Pormenor de Reabilitação Urbana do Campus de Campolide (PPRUCC), foi rececionada a V. participação relativa à Proposta de Plano. A ponderação efetuada mereceu aprovação na Reunião de Câmara de 28 de maio de 2014, onde foi presente a Proposta n.º 241/2014, respeitante à versão final do Plano.
Relativamente às questões colocadas na V. participação, foram prestados os devidos esclarecimentos no Oficio n.º 6972/OFI/DIVPT/GESTURBE/2014, que se remete em anexo.

Com os melhores cumprimentos,

Sílvia Paula Olivença Silva Costa
Secretariado DPT»

...

Exmos. Senhores


Vereador Manuel Salgado,
Director Municipal, Arq. Jorge Catarino,

Cc. GPCML, AML, Media e Estamo


Serve o presente para enviarmos, para os devidos efeitos e em documento em anexo, o contributo do Fórum Cidadania Lx para a discussão pública da Proposta de Plano de Pormenor de Reabilitação Urbana do Campus de Campolide.

Melhores cumprimentos


Bernardo Ferreira de Carvalho, Luís Marques da Silva, Fernando Jorge, Jorge Lima, Bruno Rocha Ferreira, Nuno Castro Paiva, Nuno Caiado, Pedro Janarra, Rui Martins, Cristiana Rodrigues, Pedro Janarra, Beatriz Empis, Júlio Amorim

Sem comentários: