Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
8 comentários:
Qualquer câmara com vergonha na cara não aprovaria garagens no centro só para um carro ou dois. Estas garagens muitas vezes apenas pioram os problemas de estacionamento. Para o dono dormir com o carro debaixo do rabo é um lugar ou dois a menos na rua, permanentemente. É pura e simplesmente contrário ao interesse público. Era mais razoável vender o direito a estacionar em frente de casa, ao menos não tínhamos ruas inteiras transformadas em álbuns de casas mutiladas. Se pensarmos que em poucos anos os carros vão ser autónomos isto ainda é mais irracional, mas já nem vou por aí.
Gosto particularmente das cantarias e dos azulejos do piso térreo recortados pela entrada da garagem.
Lul...
Podem revelar a morada. É que só visto!
Muito para além do admissível! Haja vergonha.
A obra é pequena, mas o resultado é uma enormidade no mau sentido.Que falta de gosto, para alé de anti regulamentar.
Ainda assim, era possível fazer o acesso de veículos com melhor qualidade de integração. O que está à vista é o cúmulo da desintegração. Penso mesmo que pior seria impossível. Quem é o autor?
esta beleza é na Travessa do Noronha
de facto, porque raio deixou ele ficar esses azulejos pirosos
Enviar um comentário