30/04/2007

As fotos do massacre #1 (*)






«Realço que frente ao prédio em que vivo ( nº9 do Campo Pequeno) TODAS as árvores foram abatidas, várias sem que se detectasse qualquer malformação. Este espaço tem sido aliás objecto de várias queixas à Junta, CML e Polícia por constituir um “estacionamento selvagem” mesmo às portas da saída do parque de estacionamento subterrâneo que era suposto acabar com esta situação!! Assim os moradores, além de terem perdido o estacionamento à superfície que dispunham anteriormente (eliminado pela dita rampa de saída), têm ainda de suportar os carros por vezes encostados ao próprio prédio!

António Nunes
»

(*) Texto e fotos que nos chegaram hoje.

2 comentários:

Anónimo disse...

Na foto (3)...algumas das arvores que estão do outro lado da cercadura, também são para abater? Ou a doença encontrada, era de ordem geométrica?

JA

Anónimo disse...

(...) há nisto tudo uma doença, mas essa do foro mental, com traumas, assimetrias, falhas de personalidade: afinal quem é que decide estas coisas? há ou não um rosto? que, naturalmente não gosta de árvores...pelo menos, não aparecem assim nos catálogos, crescidas, com aquele e porte e folhagem?

AB