29/01/2009


A Câmara Municipal de Lisboa informa que se encontra a decorrer, até 5 de Fevereiro de 2009, o concurso para atribuição do direito de exploração do estabelecimento de restauração no Eucaliptal de Benfica.

O edifício existente no Jardim do Eucaliptal de Benfica encontra-se encerrado há mais de um ano e este Executivo, através do Pelouro do Ambiente, Espaços Verdes e Plano Verde, pretende recuperá-lo, promovendo a sua requalificação, possibilitando desta forma um apoio de restauração aos utentes do Jardim.

Para tal, a Câmara pretende conceder, através de concurso público sem publicidade internacional, a atribuição do Direito de Exploração desse estabelecimento de restauração e de bebidas com esplanada, pelo período de 5 anos, prorrogáveis pelo período de um ano, até ao limite máximo de 9 anos, de forma a dinamizar e potenciar uma maior vivência do referido Jardim pela população de Benfica e pelos cidadãos de Lisboa.

A referida concessão irá ser atribuída pelo Vereador do Pelouro do Ambiente e Espaços Verdes, Dr. José Sá Fernandes (encontrando-se o Programa do Procedimento e o respectivo Caderno de Encargos em anexo nesta página do site).
Mais se informa que o processo se encontra patente para consulta na Direcção Municipal de Serviços Centrais - Divisão de Informação e Atendimento, sita no Campo Grande nº. 25, piso 0, Bloco E, em Lisboa, no horário compreendido entre as 9 h ás 17h30 até ao dia da abertura do acto público.

Os concorrentes poderão apresentar as respectivas propostas até as 16.00 horas de dia 5 de Fevereiro de 2009, estando o acto público marcado para o dia 6 de Fevereiro de 2009, pelas 10 horas, no Edifício Central do Campo Grande.

(...)
In CM-Lisboa.pt

Sem comentários: