31/05/2009

Museu Nacional de Arte Antiga



Um excelente museu que dá vontade de visitar vezes sem conta...parabéns à direcção e a todos os colaboradores.

4 comentários:

Anónimo disse...

E então quqndo a cml tiver construído a passagem superior sobre a 24 de Julho que permita aceder a um parque de estacionamento junto ao rio, coisa que o distinto executivo considera ESTRUTURANTE, ainda vai ser melhor.

Filipe disse...

Em Portugal, é absolutamente incrível e sarcasticamente engraçada ouvir falar sempre da palavra ESTACIONAMENTO quando se fala de um qualquer museu.

E eu já achava absolutamente estanho não ter ouvido falar de ESTACIONAMENTO na entrada no blogue. Mas, voilá, alguém salvou a honra do convento nos comentários!

Anónimo disse...

pois é, têm razão , um excelente museu, vou lá muitas vezes. da ultima vez estava o jardim , em obras de remodelação. ainda não fui ver.!!

já agora só há uma nota negativa , que não vai para a direcção do museu, vai para o governo, que tem neste momento dezenas de guardas de museu a recibos verdes.

O.k. no verão t~em de haver um acrescimo de guardas , porque há mais gente nos museus, mas eles (guardas)são verdes todo o ano.

Paulo disse...

Pois é. Mas o estacionamento selvagem á sua porta só o "dignifica" bem como a sujidade e os graffithis das paredes que dão para a Rua das Janelas Verdes.