19/04/2010

Por favor respeitem os moradores





Chegado por e-mail:


Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa,


Foi com enorme agrado que verifiquei que mais uma das minhas reivindicações foi atendida: finalmente e após inúmeros pedidos a pintura das passadeiras no cruzamento da Rua Dr.Nicolau de Bettencourt com a Rua Marquês de Fronteira foi efectuada.
OBRIGADO.

As outras reivindicações, nomeadamente colocação de "pilaretes" no cruzamento Marquês de Fronteira/Dr.Nicolau de Bettencourt, pintura de passadeira e a anulação do estacionamento garantido e gratuito para não moradores nesta zona (mordomia inaceitável) na Rua Marquês de Fronteira nas traseiras do Quartel General, ainda não foram atendidas.

Mais uma vez obrigado e até ao próximo agradecimento.
Com os meus melhores cumprimentos,
Paulo Cintra Gomes

---

De: paulocintra
Enviada: sex 18-09-2009 17:18
Para: gab.presidente@cm-lisboa.pt
Cc: municipe@cm-lisboa.pt; Departamento Trafego; presidente.jf.sspedreira@gmail.com; sosbairroazul@netcabo.pt
Assunto: Por favor respeitem os moradores

Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa,

Desde há muito que tenho pedido a intervenção da CML para corrigir e alterar algumas situações na zona onde moro: Rua Marquês de Fronteira nº4. Nomeadamente uma paragem de autocarro "colada" ao meu prédio, "pilaretes" no cruzamento Marquês de Fronteira/Dr.Nicolau de Bettencourt, passadeiras e estacionamento garantido e gratuito para não moradores nesta zona (mordomia inaceitável).

A resposta tem sido sistematicamente: "essa é uma zona que está em obras, depois logo se vê."
Como se procede actualmente aos acabamentos à superfície da obra da estação do Metropolitano São Sebastião II, julgo oportuno voltar a referir e a pedir algumas correcções que espero sejam claras nas imagens que envio.

Continuo a ter a ilusão de que vale a pena intervir.

Com os meus melhores cumprimentos,
Paulo Cintra Gomes

3 comentários:

Maxwell disse...

Todo esse cruzamento precisa seriamente de ser reformulado. Para além das áridas ilhas 'calcetadas' sem resquicio de sombra, não comprehendo como é que o ML não consegue fazer respiradores decente que se enquadrem numa paisagem urbana.

Filipe Melo Sousa disse...

isto é sistemático em Lisboa. as instituições e os amigos dos funcionários da câmara açambarcam os lugares. os moradores, que até são os gajos que pagam os impostos municipais, não têm direito a nada.

Egar Madureira disse...

Deve estar um santo para cair do altar...

pela 1ª vez concordo em pleno com o que foi dito pelo Sr Filipe Melo e Sousa