28/05/2012

Nesta avenida vive o Presidente da Câmara Municipal da nossa cidade






Imagens do (crónico?) estacionamento selvagem nos passeios das passadeiras da Av. João XXI junto aos nºs 7-8-9 e 10. E é neste arruamento que vive o presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Mais comentários para quê? Fotos: tiradas nos últimos meses por um morador da freguesia de Alvalade.
  

4 comentários:

BRUXA disse...

Portugal já nao só é, republica das bananas mas passa a ser também o país dos nabos!

Carlos Medina Ribeiro disse...

Há a notar, nestes casos como em muito outros, dois factos curiosos:

Ao contrário do que sucede na maioria dos casos, estas passadeiras não estão protegidas com pilaretes. Mas não se trata de pilaretes derrubados (e, em seguida, desaparecidos). Nada disso! Simplesmente, NÃO foram colocados.

O outro facto curioso (mas, decerto, apenas uma coincidência) é que isso sucede ao pé de restaurantes & similares (como à porta da Portugália e do Café Império - este, o caso mais escandaloso, pois lá até estacionam camiões!)

Anónimo disse...

Tem razão Carlos,

vivo na Praça do Chile e no passeio junto à Portugália estão sempre carros estacionados dos os clientes do conhecido restaurante. Quanto é pago para manter a polícia ao largo?
O mesmo para o Império e os restaurantes e marisqueiras do outro lado da mesma seção de rua.
E em frente ao cinema Londres/ McDonalds? E junto ao mercado de Arroios - segundas filas, passadeiras e passeios? Ainda hoje um "cidadão" esteve mais de 20 minutos com a mão na buzina à espera que lhe desimpedissem a saída e nós que aqui vivemos que nos aguentemos. E na saída do estacionamento do Campo Pequeno - esta é uma peça de arte porque não só é a saída de um estacionamento mas também uma via de circulação é simplesmente usurpada. E no Bairro das Colónias onde em certas ruas não se passa mais a partir de umas certas horas porque essas ruas de dois sentidos estão cobertas de carros?
É esta a cidade que o Presidente do ACP - de que sou sócio - um tal de Chico205 e Filipe Melo Sousa que por aqui assombram defendem desavergonhadamente! Porquê? Porque dá mais geito, porque são trabalhadores e os demais não são, porque não querem lixo em casa (são mais asseados que os demais) por isso atiram o seu lixo para cima dos outros em ruas públicas.
CHEGA!!!

Xico205 disse...

ahahahaha
eu nem comentei isto!

Realmente é uma vergonha o que se passa no estacionamento. Com o Rock in Chelas é carros por todo o lado na freguesia de Marvila.

Ainda noutro dia teve que ir um reboque porque os autocarros não estavam a conseguir dar a curva do valsassina po bairro dos loios. No Bairro do Armador idem.