05/05/2014

Buracos nas Estradas da Capital


Chegado por e-mail:

«Exmos. Senhores,

Apresento pelo seguinte email, a minha indignação perante o estado das estradas que se afiguram da alçada da junta de freguesia de S. João de Brito.

São inúmeros os buracos no alcatrão, que impedem a normal circulação e que cada vez mais provocam a demora no trânsito bem como os consequentes acidentes.

Envio em anexo uma imagem captada dia 5 de Maio, para observação de V.Exas e, se a vós for desconcertante, para a vossa natural intervenção.

Mais informo que o buraco se encontra sinalizado por um saco de lixo e um caixote de lixo oriundo de intervenção popular.

Encontram-se convidados todos os intervenientes na resolução e divulgação deste processo, a darem uma voltinha de carro ou bicicleta ou até mesmo a pé pelas ruas da Junta de Freguesia S. João de Brito. Não se trata de um caso isolado, basta ao cidadão entrar na conhecida Av. Roma pelo cruzamento com a Av. do Brasil e rapidamente se aperceberá do relatado.

Olhando para a imagem, aquele que por astuto se intitula, rapidamente observa e pensa, e se ao invés de uma roda de um carro, fosse uma criança inocentemente atrás de uma bola cair directamente para o aquele buraco? Devemos relembrar que existem duas escolas a uma distância de 25 metros?

Ou um animal? Um pobre cão que por ali passeie certamente não se aperceberá para que serve o caixote do lixo e o saco do lixo no meio da rua, pelo contrário poderá tentar averiguar e ... V.Exas já o sabem. Acabará por acontecer o inevitável.

A todos muito obrigado pelo tempo despendido,

Na expectativa de uma resolução célere para este problema,

Subscrevo-me com comedida consideração.

Obrigado.

Hugo Fernandes»

1 comentário:

Xico205 disse...

Desde a DEMOCRACIA que as estradas de Lisboa são assim. Deve haver um acordo entre a CML e os vendedores de peças automóveis da cidade, no fim dividem os lucros.