27/05/2014

POSTAL DE LISBOA: Rua de S. José


5 comentários:

Anónimo disse...

Lisboa está cheia de postais como este em todo o lado. Mas mesmo em todo o lado. Bem podem criar um blogue só para estes casos. Irão ter material ate ao dia de S. Nunca. Lisboa está totalmente vandalizada. Pior do que o terceiro mundo.

Anónimo disse...

E lá voltamos nós à mesma "lengalenga" do 3º Mundo. No verdadeiro 3º Mundo não há blogs para se escrever e opinar sobre a vida das cidades, porque as pessoas têm como prioridade sobreviver !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Desculpe. Não, realmente não é terceiro mundo. É QUARTO, PORQUE NO TERCEIRO AS PESSOAS TÊM MAIS DO QUE FAZER DO QUE CAGAR AS PAREDES, PORTAS, JANELAS E CHÃO DA CALÇADA!

Anónimo disse...

Boa!

Anónimo disse...

Mas que terceiro mundo este, em que há água corrente, luz eléctrica, supermercados com bens de consumo por todo o lado, centenas de canais para ver no plasma e ligação por internet para postar as fotos da máquina digital, paga com a reforma que até dá para dar umas voltinhas ao primeiro mundo, tipo Nápoles. Se percebessem as condições reais em que vivem dois terços da população humana, abstinham-se de usar esse termo à demagógica boca cheia num blogue que ainda gosta de dar ares de sério.