13/11/2018

"Iluminações de Natal"/Publicidade na fachada do Banco EuroBic



Chegado por e-mail:

«Ex mos Senhores, este fim de semana as habitações dos moradores do prédio onde habito na Rua Marquês de Fronteira nº 4, foram invadidas por uma intensa luz vermelha e branca proveniente de um vosso anúncio colocado na fachada das vossas instalações/prédio em frente. A vossa publicidade, disfarçada de iluminações de Natal, de noite, com a luz vermelha intensa acesa prejudica enormemente a qualidade de vida dos moradores. Para não sermos incomodados temos que fechar os estores/persianas. Agradeço que, mesmo que a legalidade dessa publicidade seja confirmada, esse anúncio não seja ligado.

Em anexo fotografias que fiz hoje ao cair da noite.

Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,

Paulo Cintra»

2 comentários:

Anónimo disse...


Isto parece Times Square, mas para o mau gosto, e sem respeito pelos moradores. Bem me parece que não terá autorização.
Isto é tudo nosso...

Anónimo disse...

E do outro lado da rua, o ecrã gigante do horrendo armazém espanhol está sempre a tremeluzir promoções e outras tretas. Há uns tempos vi um apartamento para venda em frente daquilo e pensei no pesadelo de aturar a publicidade foleira todo o ano a toda a hora.
Quanto ao edifício em questão, antiga sede do saudoso BPN, mamarracho de um pato-bravismo que ombreia com o da sede da Fidelidade, não fica certamente pior com essa publicidade sazonal.