13/05/2013


«Para assinalar o relançamento do melhor Centro Comercial ao Ar Livre de Lisboa, situado na Avenida Guerra Junqueiro e na Praça de Londres, no próximo dia 6 de junho, até à meia noite, vai ocorrer uma muito especial - OPEN NIGHT - com passagens de modelos, cocktails, fados, música ao vivo, exposições de fotografias, uma Flash Mob, uma Oyster's Party, descontos especiais, promoções diversas, incluindo em viagens, rastreios de saúde, petiscos, tapas, provas de vinhos e muita muita cor. As lojas vão estar abertas até à meia noite com muitas e muitas surpresas à sua espera.

Um evento integrado nas Festas de Lisboa! Uma noite inesquecível!!

A não perder!»

4 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

A passagem de modelos inclui arrumadores de automóveis?

Filipe Melo Sousa disse...

Pago pela EGEAC. Ou seja, pela CML. Ou seja pelo contribuinte.

Pergunto-me eu como cidadão, consumidor e contribuinte por que motivo sou obrigado a descontar para impostos que são gastos para me fazerem propaganda à guerra junqueiro, se eu sei muito bem que prefiro fazer compras no Colombo?

Onde está a liberdade, e a livre escolha? Tiranos iluminados, não muito obrigado.

Anónimo disse...

O circo continua...

Carlos Moura-Carvalho disse...

A EGEAC e a CML não vão pagar nada.
Quem vai pagar o evento são os comerciantes. A sua inclusão nas Festas de Lisboa tem como única vantagem a divulgação através dos canais existentes dessas entidades.

O objetivo do Movimento de Comerciantes é com esse evento e diversas outras ações divulgar o comércio de proximidade, reagir às adversidades e procurar demonstrar que é muito agradável fazer compras num local com bom espaço público, seguro, sem arrumadores ilegais, sem venda ilegal, limpo, com boa iluminação, com boa arquitetura e eventos culturais regulares.

Pensamos que há que redescobrir as vantagens do comércio nestes moldes, embora estejamos conscientes que haverá sempre quem prefira um centro comercial fechado, nalguns casos, até, muito fechado...