05/05/2013

PUBLI-Cidade: Feia, Selvagem, Perigosa, Ilegal











Os dispositivos publicitários não podem ocultar elementos decorativos dos edifícios, conforme disposto no Artigo 13º da Deliberação n.º  146/AM/95. Em Portugal, mesmo na sua capital, as leis não parecem ser para cumprir, mas talvez e apenas para parecer que já somos tão civilizados como o resto da Europa.

4 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

O feio, perigoso ilegal etc é a economia possível e a vida possível na cidade de Lisboa. São estas empresas que pagam os vossos ordenados e reformas.

Isabel disse...

Filipe Melo Sousa, seguindo essa forma de raciocínio, devemos aceitar como positivo um incêndio numa fábrica superlotada no Bangladesh porque é a economia possível! Posso fazer um pedido? Poupe-nos aos seus comentários imbecis. Obrigada.
Uma leitora e admiradora do blogue.

Filipe Melo Sousa disse...

Cara Isabel,
Vejo que você vive revoltada com o mundo. Iria dizer que desejo que você ultrapasse o impasse dos desejos contraditórios da sociedade impossível que preconiza. Mas infelizmente (ou felizmente para o meu conceito de schadenfreude) vai ter que continuar a viver dentro das balizas do mundo possível. Contacte-me caso eu a possa assistir no equacionamento das suas opções.

Xico205 disse...

Um consultor financeiro para todo o serviço. :)