20/02/2008

Reunião Pública Descentralizada no dia 5 de Março:

Sobre a reunião pública descentralizada de dia 5 de Março, pelas 18h, ficam umas quantas indicações:

Local: Voz do Operário

Inscrições para intervenções: na 2ª F, dia 3, entre as 9h-12h, presencialmente, nos Paços do Concelho, ou utilizando o email dacm@cm-lisboa.pt (desde JÁ !!!)

Nº máximo de intervenções: 20, depois de pré-seleccionadas por ordem de chegada e por hierarquização por grau de interesse.

As freguesias a abranger vão ser as seguintes: Castelo, Graça, Sé, Penha de França, São Cristóvão e S.Lourenço.

Não vai haver apresentação de propostas pelos vereadores. Só fala o público.

Sugiro os seguintes temas:

- Mancha verde do Convento da Graça;
- Parada do quartel da Graça para resolver o estacionamento na zona;
- Hortas vs. silo no terreno da encosta ... e cedência do terreno verde para a EMEL;
- Mercado de Sapadores;
- Royal Cine, vs. possibilidade de deixar de ser supermecado e voltar a ser sala de espectáculos, que tanta falta faz à zona?
- Terreno da EPUL no topo da Rua Damasceno Monteiro, que futuro?
- Ponto de situação do processo do Palácio da Rosa: Hotel?, quando e como? E os terrenos contíguos ao Teatro Taborda, sempre foram objecto de 'compensação' ao Grupo Olisiboma?
- Acesso ao castelo ... escadas rolantes?
- Mercado do Chão do Loureiro ... silo automóvel? estacionamento subterrâneo? adaptação do edifício do mercado para estacionamento?
- Vazamento de entulho sob o miradouro de Nossa Senhora do Monte?

4 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

E que tal discutir quem vai ter de ser despedido, para que a câmara equilibre finalmente o orçamento, sem a esparrela da Cofidis que o Tribunal Constitucional chumbou?

Anónimo disse...

em relação ao que interessa, insisto no tema do Sistema de Recolha de Lixo na Graça, o qual tornou a zona permanentemente imunda devido aos sacos que diariamente ficam no meio da rua à espera de serem recolhidos.

Paulo Ferrero disse...

Carlos, inscreva-se! Abr.

Filipe Melo Sousa disse...

insisto no tema do Sistema de Recolha de Lixo na Graça, o qual tornou a zona permanentemente imunda devido aos sacos que diariamente ficam no meio da rua à espera de serem recolhidos

em relação a isso Carlos, tens a escolha entre deixar o lixo dentro da tua casa, ou sujeitar-te a que os intervenientes deste blog te chamem de porco. é que a culpa da falta de recolha e falta de contentores é dos habitantes de lisboa, dizem eles