27/10/2009

NA RUA CIDADE DA HORTA

"Ólhe faz favor, dá-me lume?"
Após envio de mail para a CM Lisboa ao cuidado da dra Rita Folgosa, com data de 11 de Outubro, alertando para a situação, continuamos á espera que cáia?

6 comentários:

Xico205 disse...

Se cair é da maneira que mais rapidamente o arranjam. Qual o problema???

Anónimo disse...

sugiro que contactem o dip@cm-lisboa.pt directamente. a minha experiência é que o DIP é dos departamentos mais rápidos a responder.

Luís Alexandre disse...

Se ainda não o fez, sugiro o contacto para a Linha LX Alerta.
Recentemente apresentei uma reclamação para essa linha, relativamente a uns estores da janela de um 2º andar de um prédio particular abandonado que estavam em vias de cair sobre a via pública e no dia seguinte, os bombeiros foram lá retirá-los.

Salvador, disse...

Mas são precisas tantas linhas e SOS's para arranjar um candeeiro na via pública?
Que andam os funcionários dos serviços a fazer? A coçar-se?

Anónimo disse...

Bem, não o substituam por um modernaço, REPAREM-NO

A propósito, mais de 10 da LANTERNAS DAS ARCADAS DO TERREIRO DO PAÇO, há mais de DOIS ANOS, foram arrancadas ou foram para reparar e ... nunca mais.

Devem servir assim para justificar uma NOVA E MODERNAÇA iluminação para encher os bolsos dos arquitectos do betão e e empreiteiros.

HOMOSAPIENS disse...

Reparei que o meu comentário não está aqui presente, ora não ofendi ninguém mas dei sim um exemplo de como os nossos governantes actuam. Para a próxima vez espero melhor compreensão de alguém que claramente não teve a clareza de espírito de perceber o que eu aqui ditei.

Cumpts.