09/05/2010

Inteligência Empresarial e Sensibilidade Patrimonial

A QUINOA "food lovers" não é apenas uma padaria 'gourmet' ... é também simbióticamente 'sala de chá e de café', 'patissier', 'maison de delicatessen' ...(padaria biológica)... todo um microcosmos das coisas agradáveis da vida ...e tudo isto ... num espaço muito agradável para se 'estar'.
Em pleno centro histórico, usufruindo da nobreza da Rua do Alecrim (52-54)esta iniciativa destas duas e jovens irmãs (Filipa e Alexandra), enquadra-se bem no espírito de iniciativa do qual a Baixa precisa.
Tendo tido um percurso internacional (Londres, Paris e Madrid) foram observando, assimilando e sonhando num período entre 2001 e 2009, até que ... realizaram ...
Mais um exemplo de uma 'certa' juventude que ousa tomar riscos ... e habilita-se a vencer (!) ... além de apostar e contribuir para a elevação e a recuperação das vivências da Baixa...
Claro que isto exige perseverança e coragem, para não dizer tenacidade. Além dos desafios financeiros foram confrontadas com as conhecidas situações surrealistas dos processos de Licenciamento da C.M.L. e das situações 'Kafkianas' do Igespar ... No entanto a QUINOA existe e Lisboa e a Baixa agradecem !
Saudações 'Quinoenses' de António Sérgio Rosa de Carvalho



1 comentário:

Filipe Melo Sousa disse...

acho que a empresa tinha a ganhar em ter um look mais moderno