26/10/2009

Chegado por e-mail:


«HÉLICE DO MOINHO DO JARDIM DA PRAÇA CENTRAL CONTINUA DESPARECIDA

Venho mais uma vez reportar-vos a terrível situação que AINDA se verifica no Jardim da Praça Central de Telheiras junto ao metro do bairro:

A hélice do Moinho histórico junto à Igreja do séc. XVI ainda não apareceu.
Como bem se devem lembrar em Maio mandei-vos um e-mail que reportava esta situação. A EPUL disse-me que o moinho estava a ser recuperado. MAS PASSADOS 5 MESES, não há sinais do moinho. Quem passar por este jardim vê uma estaca gigante.
É uma grande perca patrimonial para o bairro e para a cidade. SÓ GOSTAVA, E OS OUTROS RESIDENTES DE TELHEIRAS TAMBÉM, DE SABER ONDE ANDA O MOINHO e quem o está a recuperar (levam mais de 6 meses a recuperá-lo?).

Nota: antes de enviar este e-mail para vossas Excelências enviei de novo um e-mail para a EPUL exigindo explicações há mais de 2 semanas, do qual não obtive qualquer resposta. De seguida enviei o e-mail à CML que exigiu uma resposta por parte da EPUL a qual, como já foi referido, nunca mais foi dada. Secalhar o Moinho....perdeu-se...

Com os meus melhores Cumprimentos

Martim Malheiros»

2 comentários:

Anónimo disse...

A hélice do Moinho histórico junto à Igreja do séc. XVI ainda não apareceu.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...está tudo doido!

Anónimo disse...

ONDE SERÁ QUE ELA ANDA?????


NO BOLSO DE SA FERNANDES?