17/12/2011

Largo Rodrigues de Freitas: Proibido andar a pé?

Vale tudo neste largo, menos ser peão. Teremos voltado à Idade Média? Será que nesta zona não se aplicam as regras de trânsito - já para não falar no simples bom senso? A Câmara sabe desta situação mas escolhe nada fazer (estas imagens foram enviadas para a CML em 2009). Porquê Sr. Presidente António Costa?

9 comentários:

Xico205 disse...

Porque não há alternativa. As carrinhas não cabem no elevador do parque de estacionamento "Transformers" das Portas do Sol.

F Nando disse...

Algumas vezes dá vontade de seguir em frente e passar por cima dos carros estacionados...

Julio Amorim disse...

Não vamos ofender a Idade Média....a colocação dos cilindros equivale a uns milhares de anos bem antes.

Filipe Melo Sousa disse...

que drama! até me deu lágrimas nos olhos. depois de ver isto apercebi-me que os cortes nos subsídios são o menos

Unknown disse...

Infelizmente constato que os senhores políticos que governam a nossa cidade estão bem mais interessados em fazer obra para os privados do que servir os interesses comuns de todos os cidadãos. E esses interesses comuns são simplesmente o espaço público da cidade de Lisboa.
Será que temos mesmo o que merecemos??? Julgo que não!

Xico205 disse...

Se tens o que mereces não sei, mas que tens o que a maioria que fez voto util votou, lá isso tens. Democracia é mesmo assim. Se pertences a uma minoria sujeitas-te à ditadura da maioria. Se pões isto em causa és linxado com comentários a chamarem-te nomes feios e não te dão direito de resposta aos mesmos.

Unknown disse...

Caro Xico205

Não era intenção discutir regimes políticos. Sou totalmente um democrata! Mas enquanto Lisboeta mereço maior atenção por partes dos senhores políticos em relação à espaço comum da cidade. Afinal os dirigentes políticos são eleitos (por uma maioria) para governar para todos.

Xico205 disse...

Pois, mas a maioria escolhe mal pelos vistos. Portugal chegou ao Estado que chegou com democracia, não foi com ditadura. No 25 de Abril Portugal era dos países mais ricos, tinhamos a 3ª maior reserva de ouro. Se estes agora andaram a estoirar à grande, em parte foi devido à herança que receberam.

Xico205 disse...

Isso do governar para todos só um ingenuo é que acredita nisso, mas deveria ser assim nisso tens razão. Basicamente as coisas funcionam do modo " se não votas em mim caguei para ti. Os que tu votaste que te defendam".

Os municipios CDU da Margem Sul têm sido "esquecidos" pelos sucessivos governos ao longo dos anos.

As freguesias da Portela e Moscavide do municipio de Loures foram descriminadas ao longo dos anos pelo executivo municipal CDU por serem duas freguesias do PSD, entre outros exemplos.

A Câmara da Amadora nos anos 80 sob gestão da CDU enxeu o municipio de barracas de propósito (mas cobrava a esses residentes impostos municipais) para servirem de arma de arremesso aos sucessivos governos como vingança do PREC ter terminado. Assim podiam argumentar "vejam o que as vossas politicas de fundamentação da miséria fizeram neste concelho ás portas de Lisboa..." Ainda hoje a Amadora paga essa pesada factura. A Estradas de Portugal tambem a pagou bem cara para conseguir finalmente concluir a CRIL.