28/12/2011

No comment


7 comentários:

Wolf disse...

A policia a dar um belo exemplo de como devemos fazer as coisas....

Anónimo disse...

ainda hoje ia levando com um carro desses numa rotunda. entram como se nao houvesse leis, ou outros carros, sem fazer sinais, nada.exemplar...

Rui Franco disse...

Isto dá a volta à tripa. É isto que vocês acham que é "cidadania"? Vocês sabem porque razão a polícia ali estavam? Acham que a polícia, em caso de necessidade, deve andar à procurar de lugar e a meter moedinhas no parquímetro? É este o vosso sentido de responsabilidade? Agir como velhas ranzinzas sempre à procurar da mínima coisa de que reclamar?

Nem percebem que, com coisas destas, perdem toda a credibilidade! Vão lá ver se também apanham o presidente das CML a meter o dedo no nariz e a não reciclar a ranhoca!

Xico205 disse...

O que há mais é policias a fazer infrações. Ainda no outro dia fui atras dum agente da PSP-Transito (estava fardado com a respectiva braçadeira) no carro particular dele e num minuto fartou-se de fazer infrações. Se fosse eu, saía logo do carro para me autuar. Enfim, mais do mesmo.

Anónimo disse...

Mais ou menos a propósito:

No topo da Av. D. Carlos I, a um passo da AR, está um sinal como aquele, antes dos semáforos, cujo "verde" cai separadamente para quem desce a R. Correia Garção a caminho da R. de S. Bento (ou vira à direita descendo a Calçada da Estrela) e para quem sobe a referida Calçada da Estrela.

Pois agora estão constantemente veículos estacionados na zona onde o sinal proibe a simples paragem, o que faz com que as duas filas de trânsito passem a uma única, com automobilistas impacientes (e com razão) pois têm à sua frente o semáforo no "verde" e não podem avançar porque há outros na mesma fila que são obrigados a esperar pelo final do "vermelho".

Na R. de S. Bento, passada a Praça de S. Bento, e mesmo a dois passos da AR, a bagunça no estacionamento é constante: sempre ene veículos, alguns com duas rodas em cima do passeio, numa zona já de si estreita (onde isso acontece, do lado descendente o estacionamento é proibido), e o cruzamento de autocarros é muitas vezes demorado, quando não problemático.

Nas instalações da AR há sempre agentes em quantidade e por ali há policiamento a toda a hora, que simplesmente não liga a mínima a essas situações quotidianas. (Mesmo que não estejam lá especificamente para policiar o estacionamento irregular, podem por certo comunicar o que se passa a quem tem essa tarefa).

E os próprios "representantes do povo" deparam todos os dias com aquilo.

Se isto se passa junto à "casa da democracia", não podemos admirar-nos com nada nesta desgraçada terra.

Xico205 disse...

Muito bem dito Rui Franco. Toda a razão.

Anónimo disse...

Enfim, se o carro estivesse ali numa acção urgente, estaria de luzes acesas (de presença e rotativas), ou será que agora a PJ se desloca em carros assim pintadinhos?

Quem publicou o post terá certamente conferido que estava simplesmente estacionado à la gardère enquanto os senhores agentes foram calmamente tomar o café, ou algo do género.