08/08/2010

De nada

Estamos em Agosto, o único mês do ano em que é possível andar a pé no Restelo. É também um mês em que não faltam lugares para estacionar de forma legal, e no entanto:



6 comentários:

Anónimo disse...

Na farmáçia?!

Anónimo disse...

O meu sonho é trabalhar na EMEL, ter uma roupa de pirilampo, e tirar fotos a carros.

Francisco Sande Lemos disse...

Enquanto estava a ler o blogue ouvia-se ao fundo o buzinar de vários carros impedidos de sair do seu lugar de estacionamento por outros que estavam em segundo fila. Ao menos este condutor teve o bom senso de deixar uma nota, mesmo que o português não seja o melhor. Quando se resolve o problema do estacionamento em Lisboa? Santo António nos acuda.

Anónimo disse...

conheço perfeitamente este sítio, tem "milhões" de lugares por todo lado visto ser uma zona de moradias em que a grande maioria tem garagem, isto é pura falta de educação..eles podem sair de Beirute mas Beirute não sai deles!!!

Jose S. Clara disse...

Gente que "está a trabalhar" tem direitos que os comuns mortais nunca poderão ter... Nomeadamente parar o carro em qualquer lado (de preferência à sombra no Verão).

Anónimo disse...

E alguém já se questionou que a falta de civismo desta gente pode e deve ser sancionada pela Policia. Quem é que impede a Policia de multar estes cidadãos "exemplares"?. Há um certo numero de infracções que so existem porque a Policia pura e simplesmente se demite do seu papel ou seja fazer cumprir a lei. O que tb nao é estranho num pais onde quem faz cumprir a lei é na maior parte das vezes maltratado.