29/08/2010

POSTAIS DA SÉ: Rua Augusto Rosa


O típico «Menu lisboeta»

8 comentários:

Xico205 disse...

Menu lisboeta para turistas. Porque os lisboetas não precisam de menus escritos em 50 linguas. Bastava português e criolo.

Sandra disse...

triste e decadente espectaculo o que oferecemos aos turistas,....

Anónimo disse...

Os tuguinhas gostam sempre de criticar tudo cá pelo burgo... Turistas, ou portugueses, só entra ali quem quer, concorrência, alternativas de restauração, é o que não falta em Lisboa.

Não deixa de ter alguma piada... Aposto que os primeiros a criticar estas situações, são os mesmos que em Londres, Berlim, ou Paris, vão contentes e felizes comer e pagar por uns maravilhosos kebab's super higiénicos....
E ainda voltam para comer mais, afinal, é lá no estrangeiro, é cool.

Anónimo disse...

Esse prédio está assim há mais de um ano. Não se compreende a passividade da CML e da fiscalização, não sei mesmi se a policia não deveria fiscalizar.

Discomplex disse...

Por outro lado este não deixa de ser um dos melhores restaurantes de Lisboa, com referências certas em guias nacionais e internacionais. A metáfora do menu vazio não me parece honesta para com o espaço, nem sequer para o seu proprietário que já sofre há demasiado tempo com as obras do prédio em causa... mas... às vezes criticar sem saber muito da situação é demasiado fácil... é pena...

Xico205 disse...

Discomplex, tens que dar desconto aos posts do Fjorge!

Nem todos têm inteligencia e bom senso.

Vanda Noronha disse...

Oh Discomplex, olhe que O Alpendre é bem melhor!

Aconselho os lombinhos de porco à lagareiro.

Fernando B. disse...

Hay peores restaurantes en Lisboa.
El pulpo a la brasa es excelente.