07/08/2011

então emel?




Chegado por e-mail:

«na rampa de acesso a um dos estacionamentos mais modernos da europa só passa um carro de cada vez.

joão guimarães»

7 comentários:

Anónimo disse...

No domingo passado, por causa da feira medieval no Castelo, andei à procura dos 2 parques de estacionamento. Passei por este e não me apercebi da entrada lá no fundo, também por causa do estacionamento na rampa (ninguém estaciona numa rampa de acesso a um parque, pelo que a dedução lógica é que a entrada para o parque não pode ser ali). Do outro parque (o que tem um Pingo Doce) só descobri... a saída, e estava fechado.

Portanto, péssima sinalética para ambos os parques e total incompetência/andam-a-gozar-connosco-ência da CML (não digo EMEL).

PS Acabei a estacionar em cima dum passeio junto à saída do parque fechado. Cheguei ao Castelo e estava uma fila de uma hora para comprar bilhetes, e apenas um guichet aberto... Turista sofre, mas turista estrangeiro não entende...

Xico205 disse...

Até um peado e um ligeiro se cruzam aí, quanto mais dois ligeiros. Vai mas é aprender a conduzir antes de vomitares barbaridades.

Rui Cláudio Dias disse...

Esta zona é bairrista. Aqui tem medo de multar... Quem tem cu tem medo... Não levem logo um chapadao...

Peão Indignado disse...

Ao primeiro anónimo aplica-se bem o ditado "diz o roto para o nu".

Anónimo disse...

Isto é o auge da incompetência da emel, estacionar de borla à entrada de um parque, e todos os dias.

Esse palhaço que comentou, xico205, deve ser o dono do volvo que lá estacionou.

Xico205 disse...

Anónimo disse...
No domingo passado, por causa da feira medieval no Castelo, andei à procura dos 2 parques de estacionamento. Passei por este e não me apercebi da entrada lá no fundo, também por causa do estacionamento na rampa (ninguém estaciona numa rampa de acesso a um parque, pelo que a dedução lógica é que a entrada para o parque não pode ser ali)

-----------------------------


E o sinal de Parque à entrada da rampa tambem não te fez ver que ali havia um parque de estacionamento pois não?!!!! Eu quando lá passo tambem ia jurar que aquilo era um Poiso de Prostitutas.

Luís Alexandre disse...

Até para proteger o investimento efectuado no parque de estacionamento em questão (o qual, segundo me consta, foi bastante avultado), é de facto inacreditável que a EMEL/CML/PM pactuem com o estacionamento nas rampas de acesso.
A sinalização vertical e as faixas amarelas no chão não deixam dúvidas de que é proibido estacionar naquele local.