08/07/2012

LISBOA MEDIEVAL: Avenida D. Carlos I

Equipamentos públicos grafitados/vandalizados, lixo depositado ilegalmente, quiosques de uma marca de cerveja já bem nossa conhecida pela sua falta de respeito pelo espaço público e marketing agressivo... Enfim, tudo isto se passa na avenida do nosso parlamento... um verdadeiro cenário "medieval". Até quando é que a CML vai tolerar este tipo de abusos no espaço público?

8 comentários:

Anónimo disse...

E ali de fronte também é engraçada aquela praça de táxis, onde constantemente os taxistas fazem, e com todo o à vontade, duas filas, empatando obviamente o trânsito.

Xico205 disse...

Pior são as filas que os taxistas fazem na Rua da Misericórdia, Praça de Camões, Rua do Loreto e Largo do Chiado. As filas de taxis na Estrada da Luz junto ao numero 148 tambem é pessima e empata muito mais o transito do que na Av D carlos I.

Anónimo disse...

Até quando é que vão insistir em pôr em todos os posts a pergunta "Até quando?"? LOL

Anónimo disse...

Até quando é que vão insistir em pôr post sim post sim a pergunta "até quando?"?

Anónimo disse...

mas se a CML é a primeira a vandalizar! vejam o infeliz vidrão que de má peça passou, após ser vítima da "arte urbana", passou a coisa medonha e indizivel

Anónimo disse...

Até quando haverá ceguinhos voluntários que se horrorizam por se perguntar "até quando" de cada vez que se denunciam as vergonhas desta capital terceiro-mundista armada em capital europeia?

Xico205 disse...

Até quando é que vão continuar a dizer que Lisboa é terceiro mundista porque os elevadores param uns dias para revisão?

No terceiro mundo os elevadores param porque lhes roubam o motor ou as catenárias.

Anónimo disse...

Elevadores? Não os estou a ver neste post, tenho de ir ao oculista.