09/07/2012

LISBOA MEDIEVAL: Baixa & Chiado


O cenário comum na Baixa e Chiado na época alta do Turismo: Rua Garrett e Rua dos Sapateiros. A CML não está a ser capaz de dar resposta ao problema do aumento de resíduos que acompanha o aumento do número de turistas na cidade. Já nos anos anteriores a CML foi por nós alertada para este problema de recolha insuficiente do lixo principalmente nos locais mais frequentados pelos turistas (Castelo, Baixa, Chiado, Belém).

1 comentário:

Xico205 disse...

Este ainda não percebeu que Portugal vive em austeridade.

A câmara já te respondeu que tem cantoneiros e motoristas a menos e que como não paga as horas extra os funcionários deixaram de as fazer.

A câmara tambem já te respondeu que os organismos publicos estão proibidos de contratar novos funcionários. Se te faz tanta confusão o lixo, vai tu com um saco fazer voluntariado e a seguir vai entregá-lo à Valorsul. Há mas tens que ir a pé, porque já deste muitas vezes a entender que não tens carro e és contra a existência de carros e estás proibido de andar de transportes publicos com bagagens grandes e/ou mal cheirosas e pouco higiénicas como lixo por isso só me resta dedicar-te uma boa caminhada até ao Vale do Forno e São João da Talha.