15/09/2008



Desde ontem, numa caixa de correio perto de si, em Alfama e Sé.

6 comentários:

Vasco Nobre disse...

Já madei para lá um mail... vale o que vale.
Coemeça a ser cansativo tanta aberração.
Será que só vão parar quando até o bairro alto estiver com caixotes de vidro de 10 andares por cima?

Anónimo disse...

bom projecto ;)

Anónimo disse...

Atenção ao risco vermellho... do palácio para a direita (a partir das águas furtadas, inclusivé) a volumetria já existe actualmente, tratam-se de dois edificios de habitação (com lojas no R/C) recuperados há poucos anos.

Tendo em conta o estado de abandono e degradação de Alfama (obras paradas com andaimes, coberturas e redes colocadas há anos, em total desrespeito pelos moradores), parece-me boa ideia a transformação do palácio (ou melhor, da ruina) em hotel; pelo menos haverá maior preocupação em manter a zona limpa... e entre lixo/ruinas/andaimes e autocarros de turismo, acho que prefiro os segundos... assim como assim, já lá estão todas as manhãs em cima do passeio...

Paulo Ferrero disse...

Tudo OK com projecto, mas não assim, esta barbaridade. Ainda por cima votado pela CML uma 2ª vez, com alterações cirúrgicas uma vez que tinha sido chumbado uma 1ª vez. No 'durante' houve vários episódios dignos de terceiro mundo. A ver vamos.

PS-Obrigado pela dica do vermelho.

Lesma Morta disse...

Caro Paulo

Como ficam as extremas em relação aos edificios traseiros?

Abraço

Jorge Santos Silva

Anónimo disse...

Paulo,

Acabei por não dizer que também considero a volumetria excessiva... O problema devem ser precisamente os edificios que referi e que, está-se mesmo a ver, servem de "desculpa" para subir alguns pisos ao palácio... Depois de duas votações, acha mesmo que (ainda) é possível fazer alguma coisa?