17/09/2008

Domingos Névoa diz-se vítima de armadilha

In Sol Online (17/9/2008)
Por Filipa Couto

«O sócio-gerente da sociedade Bragaparques alegou esta tarde, no início do julgamento, ter sido vítima de uma armadilha por parte do Ministério Público e de Ricardo Sá Fernandes. O depoimento foi arrasado no interrogatório do MP

O julgamento do caso Bragaparques iniciou-se esta tarde com o depoimento do arguido Domingos Gonçalves Névoa, que acusou o Ministério Público e o advogado Ricardo Sá Fernandes de lhe terem montado uma armadilha no caso da permuta de terrenos do Parque Mayer e da Feira Popular. (...)»

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, sendo o advogado de Névoa o mesmo de Fátima Felgueiras, o estado (minúscula) bem se pode ir preparando para indemnizar tanto um como a outra pelos prejuízos que causou a essas criaturas acima de toda a suspeita.

Anónimo disse...

Eh,eh,eh,... Vale a pena ser bandido neste país. Agora já se sabe porque a Lei da prisão preventiva foi alterada; foi a forma de dar-lhes a ganhar mais uns eurozitos e ainda por cima honestamente...

Anónimo disse...

O Domingos esquece a cassete em que está tudo gravado.

Bem ele pode inventar historietas, está lá tudo preto no branco.

O que se vai ver é que pena lhe vai ser aplicada.

E aí temos já muitos defensores de quase todos os partidos, a tentarem que o assunto seja resolvido, sem grandes problemas para o sr Domingos.

A começar pelo João Soares do PS, a continuar no Mesquita Machado, e a acabar no Santana Lopes e no Carmona Rodrigues.